Ato Unificado pela Agroecologia, domingo, 13/4 as 10h30 no Parque Campolim

basefbato

No dia 13 de abril de 2014, as 10h30, os participantes da primeira Caravana Agroecológica e Cultural da Região Sorocabana realizarão um ato em prol da agroecologia no Parque Campolim, em Sorocaba.

Após terem percorrido as cidades de Sorocaba, Ibiúna, Iperó, Caucaia, São Roque, Piedade, Araçoiaba da Serra e Itapetininga os participantes da Caravana celebrarão os intensos dias de trabalho antes da tradicional apresentação do Domingo no Parque, que terá início normalmente as 11h, com o grupo “Samba, Choro e Seresta”.

A intenção de toda a Caravana e do Ato em si é sensibilizar e mobilizar produtores, consumidores e toda a rede de apoio e assistência à produção agrícola para a transformação da sociedade através da agricultura saudável, do consumo consciente e da soberania alimentar, por um mundo ambientalmente sustentável, socialmente justo e totalmente livre.

Convidamos os coletivos e movimentos sociais de Sorocaba e Região para participar deste ato em prol da vida. Faixas, cartazes e bandeiras serão bem-vindos!

https://www.facebook.com/events/1388462681433956

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s